Bolsonaro inaugura segunda etapa do Sistema Adutor do Pajeú em São José do Egito

O presidente Jair Bolsonaro inaugurou nesta quinta-feira (1) em São José do Egito a segunda etapa do Sistema Adutor do Pajeú. O evento contou com a participação de ministros e deputados federais. O senador Fernando Bezerra também esteve presente.

Durante a cerimônia, Bolsonaro afirmou que a garantia de água para o povo nordestino é uma das missões da sua gestão. “Estamos em um momento muito especial. Ao sul do país, não temos este problema, mas no Norte e Nordeste, temos a questão da água. Isso é vital”, destacou.

“As obras públicas pertencem ao povo brasileiro, que, por meio do seu imposto, paga os recursos. Por isso, o Governo Federal tem dado continuidade às obras pelo Brasil e sinais de que quer fazer mais. A partir de hoje, a segurança hídrica está estabelecida e não vai faltar água nas torneiras dos municípios desta região”, disse o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

A agenda do presidente no Sertão de Pernambuco ainda contou com visita ao canteiro de obras do Ramal do Agreste em Sertânia e sobrevoo a Barragem de Ingazeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *